Carlos Alberto de Nóbrega revela voto das eleições e faz desabafo

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre política no “Programa Raul Gil” (Foto: Rodrigo Belentani / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?” do “Programa Raul Gil”, no sábado (22). Na atração, o apresentador de “A Praça é Nossa” não só tirou o chapéu para o presidente eleito, Jair Bolsonaro, como confessou ter votado no político.

Segundo o dono do “velho e querido banco”, inicialmente, Bolsonaro não era sua opção. “Ia votar no candidato que eu acreditava, mas ele não tinha a mínima possibilidade de ser eleito. Aí, isso sem querer ofender, é meu ponto de vista, é a minha cor política. Eu queria um que tirasse o PT do governo. O único que poderia tirar era o Bolsonaro”, explicou.

Carlos Alberto confessou que tinha desistido de votar, já que, com 82 anos, não é mais obrigado a cumprir a função. “Eu estava almoçando, no dia da eleição, lá em Alphaville, três e meia da tarde, eu vi um garçom falar ‘seu Carlos, eu acho que homem aí não vem nem para o segundo [turno], vai ganhar no primeiro’”, disse.

O comentário foi suficiente para que, horas antes do término da votação, o apresentador buscasse um colégio eleitoral e registrasse o voto em Bolsonaro. “Esse homem, ainda, não tomou posse e já está mudando o Brasil. Está certo? Você veja o dinheiro que os estrangeiros já estão querendo colocar no Brasil. O medo que as pessoas já estão da criminalidade, os bandidos, eles estão assustados”, opinou.

Caíque Aguiar recebeu “permissão” de Carlos Alberto de Nóbrega para estar em “A Fazenda”

De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, Caíque Aguiar fez questão de “pedir a bênção” de Carlos Alberto de Nóbrega, antes de topar o convite para participar em “A Fazenda”.

Nóbrega, é claro, não se incomodou com a “migração” do pupilo e deu todo seu apoio para que Caíque – que, vale lembrar, é filho de Carlinhos Aguiar – participasse do programa da Record.

Não é para menos: quando estava no SBT, Caíque recebia R$ 300 semanais por suas participações em “A Praça é Nossa”. O contrato com a emissora da Barra Funda, por sua vez, garantiu-lhe R$ 30 mil durante os três meses de confinamento em “A Fazenda”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.