Carlos Alberto de Nóbrega surge na TV e revela saudade do trabalho

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega revelou a saudade do trabalho no SBT (Imagem: Reprodução/ SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega segue afastado do seu trabalho na televisão, por causa da pandemia de coronavírus. No entanto, ontem (24), o apresentador de 84 anos participou do Domingo Legal, por videoconferência, e desabafou sobre a saudade das gravações do A Praça é Nossa.

“Estou tendo muita saudade, estou morrendo de inveja de ver você [Celso Portiolli] trabalhando. Que saudade de estar aí“, lamentou o comandante do humorístico, que entrou no dominical por chamada de vídeo.

O programa de Celso Portiolli voltou a apresentar conteúdo inédito, após dois meses de reprises dos melhores momentos. Num dos trechos, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que estava com “inveja” e “saudade”. O apresentador do Domingo Legal, então, tranquilizou o amigo.

“Já já você vai voltar. A gente vai se adaptando, nós vamos fazer também o Passa ou Repassa, que foi totalmente remodelado pra gente poder fazer. A gente se adapta e faz”, disse o comunicador.

O veterano foi um dos convidados do quadro Afunda ou Boia. Ele estava em casa, assim como os humoristas Alexandre Porpetone e Jeffinho. No estúdio, além de Portiolli, estavam a personagem Nina (Marlei Cevada) e a assistente de palco Bruna Manzon.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS