O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, a médica Renata Domingues rebateram publicamente insinuações de traição no relacionamento.
Visivelmente emocionado, o comandante do A Praça é Nossa, do SBT, prometeu acionar a Justiça contra a ex-mulher, Andréa Nóbrega.
A declaração foi feita após o casal procurar pelo canal LeoDias TV na noite da última terça-feira (11)
A polêmica teve início após trechos de uma entrevista recente de Andréa em um podcast voltarem a circular nas redes sociais.
Na ocasião, a ex-esposa afirmou que o comediante optou por sair de casa e que ela não teve responsabilidade no término do casamento.
A repercussão ganhou contornos inflamados quando páginas de fofoca passaram a associar a imagem da médica Renata como o suposto pivô da separação do casal no passado.
Ameça de processo e desabafo emocionante do apresentador
Carlos Alberto de Nóbrega revelou que existia um acordo jurídico preestabelecido para que nem ele nem a ex-esposa fizessem citações públicas aos nomes um do outro.
O apresentador afirmou que mantinha o silêncio em consideração aos filhos, mas garantiu que orientou seus advogados a processar Andréa imediatamente caso haja nova menção à sua vida pessoal.
“Se eu souber que ela citou o meu nome, eu vou processar ela! Um velho de 90 anos merece ser respeitado. O que estão fazendo é uma injustiça com a minha esposa“, disparou o líder da praça mais famosa do Brasil.
“Nunca fui amante”: Renata defende reputação e família
Diante da associação de sua foto aos boatos de infidelidade, a médica decidiu quebrar o silêncio para proteger sua reputação profissional e familiar, garantindo ter conhecido o humorista anos após o divórcio definitivo.
“Nunca fui amante do Carlos Alberto de Nóbrega. Não tenho perfil para me relacionar com homem casado.” declarou Renata.
A mulher ainda disse ser médica e ter filhos homens, e por isso não aceitava ver a imagem dela vinculada a uma narrativa mentirosa.
“Uma mulher não precisa diminuir a outra para validar a própria história“, argumentou Renata.
O casal engatou o relacionamento em 2016 e oficializou a união dois anos depois, pautando a convivência no respeito mútuo.
Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_
