O ex-jogador Carlos Alberto, ídolo do Vasco, Fluminense e Botafogo, atualmente na função de comentarista de futebol, foi demitido da Band Rio após uma acusação gravíssima envolvendo o ex-atleta e um torcedor do Flamengo.
VEJA ESSA
Escalado para a equipe dos jogos do Campeonato Carioca, Carlos Alberto era figura frequente na versão carioca do programa Os Donos da Bola. Segundo o jornalista Ancelmo Goes, do jornal O Globo, um flamenguista registrou um Boletim de Ocorrência contra o famoso.
Carlos Alberto deixa a Band após briga em restaurante
No documento, o caso teria ocorrido na última quarta-feira (8), em um restaurante na Barra da Tijuca. Sócio do local, Carlos ficou irritado com um comentário do torcedor envolvendo o jogador Arrascaeta.
Nos últimos dias, Carlos promoveu provocações a atletas do Flamengo, como Arrascaeta e Gabigol, e virou uma ação mais intensa após a derrota do time no Mundial de Clubes para o Al-Hilal.
A Band Rio não se manifestou sobre a demissão. O programa esportivo desta quinta (9) não contou com a presença do ex-Vasco. Ontem, o mesmo apareceu caraterizado como um sheik em tom de deboche pela derrota do Flamengo.
Confira:
⚠️ Após ser acusado de agredir torcedor, Carlos Alberto é demitido da Band.
🗞 @JornalOGlobo | @Ancelmocom
📸 Reprodução/Band pic.twitter.com/d5m59zOXif— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 9, 2023
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].