Engana-se quem pensa que a relação entre Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega, seu amigo de longa data, é de proximidade. Segundo o próprio humorista, eles mal se falam fora das câmeras.
VEJA ESSA
Apresentador de A Praça é Nossa, o comediante abriu o jogo em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre a demissão e Moacyr Franco, que deixou o SBT em 2017, e disse que ela partiu do patrão.
Sobre esse assunto, limitou-se a dizer: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”. Ele negou que os dois teriam discutido e aproveitou para dizer que trata Silvio com muito profissionalismo.
“Eu só vejo o Silvio Santos quando eu ganho o Troféu Imprensa. Eu só falo com ele ali no palco, na necessidade. Ele nunca [me ligou]. Nossa relação é puramente profissional. 34 anos no SBT e duas ligações, talvez”, revelou.
Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega está com 83 anos de idade e, neste início de 2020, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Na ocasião, ele publicou um vídeo dizendo ter passado mal após ter ingerido um iogurte com a data de validade vencida. “Eu tomei, na quarta-feira, um iogurte, e eu não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz”, alertou.
Porém, uma bateria de exames feita no hospital indicou que, na verdade, o mal-estar sentido por Carlos Alberto vem de uma prostatite, infecção da próstata relacionada com infecções do trato urinário.
“Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência”, disse, nos Stories.
“O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata”, explicou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.