Carlos Andreazza pediu demissão da Rádio Jovem Pan no último final de semana e antes de completar a primeira semana fora da rádio paulista, anunciou a sua chegada ao Grupo Bandeirantes. O jornalista é o novo reforço da Rádio BandNews FM.
Com uma estreia relâmpago nesta sexta-feira (9), Andreazza chegou pela BandNews FM do Rio de Janeiro, no jornal da faixa das 9h. Na segunda, o ex-Jovem Pan estreia em rede nacional pela rádio, às 7h20.
Antes da estreia, o novo âncora não conteve o entusiasmo em dividir a mesa com Rodolfo Schneider, Thais Dias e Marcelo Madureira.
“Estou louco para começar. É um programa excepcional, de muito sucesso. O Rodolfo é um monstro, a Thais é craque e o Madureira, com quem já trabalhei, é um grande parceiro. É o paraíso para quem chega, estou muito feliz”, afirmou.
No “Jornal BandNews”, de segunda a sexta-feira, Carlos Andreazza estará em dois momentos: a partir das 7h20, com um comentário de abertura e, às 7h45, fazendo parte da conexão dos estúdios da BandNews em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília conversando com os jornalistas Eduardo Barão, na capital paulista, e Rodrigo Orengo, na capital federal.
Marco Antonio Villa assina com a Rádio Bandeirantes; Fabio Pannunzio alfineta a Jovem Pan
Marco Antonio Villa é o novo contratado da Rádio Bandeirantes. O historiador e comentarista político foi contratado pelo Grupo Bandeirantes menos de duas semanas após a sua saída conturbada da rádio Jovem Pan, fato mencionado por Fabio Pannunzio durante uma alfinetada ao vivo.
O novo reforço da rádio paulista participou do programa “Bastidores do Poder” desta sexta-feira (5), com ares de motivação. “É um prazer trabalhar na Rádio Bandeirantes. Eu sou ouvinte desde os anos 1960, sempre acompanhei o trabalho da rádio. É um grande desafio e uma honra ter vocês como colegas”, declarou.
Apresentador do programa, Fábio Pannunzio não perdeu a oportunidade e alfinetou a Jovem Pan, concorrente direta da Band, em meio a rumores da saída de Marco Antonio por causa das suas colocações contra o governo de Jair Bolsonaro.
“Villa, eu queria te dar boas-vindas aqui. O Marco Antonio Villa era a minha fonte muito tempo antes dele virar o polemista que virou na nossa concorrente. Dizer para você que está seguro aqui, viu Villa? Não tem problema falar as coisas não, tá?”, disparou.
“Obrigado, isso que é importante”, respondeu o historiador. “É uma questão que eu sempre aprendi na Bandeirantes e também na TV Bandeirantes, programa célebres, lembrando toda a história do ‘Canal Livre’, tantos grandes momentos. Não há democracia, não há liberdade sem pluralidade. Sempre falando com liberdade, evidente com responsabilidade. Acho isso muito importante. Acho que toda a minha reflexão parte disso, parte desses pressupostos. E pra mim, recebi o convite com muita alegria. Estou com muita disposição”, declarou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].