Maraisa cita “neguinho” em comentário e apaga após ser alertada sobre racismo

Maraisa
Maraisa causou polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, fez uma publicação intrigante em seu perfil no Instagram e acabou dividindo opiniões nos comentários.

Na ocasião, ela citou o termo “neguinho” para referir-se aos que estão sempre reclamando de tudo e os fãs a alertaram sobre uma possível atitude racista.

“Aposto que depois dessa não vai ter nenhum neguinho que vai reclamar de dobra. Moço que saudade que eu tô de uma dobra”, escreveu a sertaneja.

Imediatamente, ela recebeu uma série de conselhos dos seguidores e um deles disparou: “Já já os militantes estão aqui para falar que você é racista”.

A publicação foi apagada após os alertas. No dia seguinte, nesta sexta-feira (17), a irmã de Maiara mostrou que estava pronta para sextar em casa.

Na mesma rede social, ela disparou: “Tô nem aí eu tô beuda e eu naum tô nem aí eu tô na minha casa quero vê quem vai mi prendê”.

E completou: “Naum tem problema eu tô postando aqui e amanhã eu apago”. Maraisa, vale lembrar, namora Fabricio Marques. Ela falou sobre sua intimidade com ele durante a quarentena.

Eita que essa quarentena tá boa para fazer menino… fazer aquele casalzinho que você tanto sonha, coração“, comentou a intérprete no Twitter, marcando o rapaz.

Em outro post, a artista falou sobre a felicidade do seu pai, Marco Cesar, em ver a casa cheia nesse período. “Ele está feliz porque os filhos e os genros e nora estão todos na fazenda“, garantiu.

Os vãs se empolgaram em ver a animação da cantora em começar uma família ao lado do novo namorado. “Eu estou esperando esse casal há seis anos. Será que dá para vocês agilizarem ou estão apenas nos iludindo?“, questionou um fã.

Confira:

Maraisa causou polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.