Carlos Casagrande revela dieta para chegar ao peso ideal

Carlos Casagrande
Carlos Casagrande falou sobre sua dieta para manter a forma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlos Casagrande, que está no ar com a reprise de Fina Estampa (2011), revelou em entrevista à revista Quem alguns segredos para manter, aos 51 anos, um corpo de dar inveja à muita gente.

O ator afirmou ser adepto de uma alimentação rígida, com um exclusão total de carne vermelha e açúcares, cardápio que o ator revelou seguir há tempos. “Minha alimentação é um tanto rígida. Tirei o açúcar e a carne vermelha do cardápio há muitos anos“, contou ele.

Prefiro os alimentos saudáveis e orgânicos e faço um acompanhamento médico diferenciado, focado em complementar todas as vitaminas e nutrientes que meu corpo deixou de produzir com o avanço da idade. Faço, ou pelo menos fazia antes da pandemia, exames de sangue a cada três a quatro meses para observar tudo o que é possível para manter meu corpo sempre num nível saudável, numa alta performance“, confessou.

O ator também fez uma análise sobre o amadurecimento que adquiriu com o passar dos anos. “Experiências diferentes mudam muito as pessoas, ter contato direto com outras culturas também faz bem. E a própria idade faz com que eu tenha uma percepção diferente da vida“, relatou o artista.

Atualmente, Casagrande mora com sua família em Miami, nos Estados Unidos. O ator é casado com Marcelly Andrade; juntos, eles possuem dois filhos, Theo de 13 anos, e Luca de 10.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›