BBB 2023: Gabriel Santana e mais brothers são alvos de zoeira no Big Terapia

Matheus Henrique Menezes

30/03/2023

BBB 2023

Gabriel Santana e mais participantes do BBB 2023 são alvos de zoeira no Big Terapia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Todas as quartas-feiras os eliminados do BBB 2023 passam pela régua ácida do humor de Paulo Vieira no Big Terapia. Gabriel Santana foi o alvo da vez, mas os outros brothers não passaram batidos na zoeira semanal da Globo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O último eliminado puxou a paródia musical de algumas músicas de Chiquititas — que fez parte do elenco — e fez graça de si mesmo: “Não me chame de plantinha, dói demais”.

Vieira ainda tirou sarro do fato da falta de ânimo de alguns participantes e do fato de Gabriel não ter conseguido beijar Bruna Griphao.

O [Cezar] Black chorou, Facin [Ricardo] coringou, Amanda fez ‘zzz’ como a Marvvila lá lá lá lá”, disparou o comediante, fazendo piada de quatro confinados ao mesmo tempo.

Ainda nessas alfinetadas musicais, Paulo repercutiu o fato da casa ainda ter 10 pessoas, sugerindo mais paredões e colocá-los na Xepa: “Pra ver se acaba, não aguento mais”.

Confira:

Fatos da semana viram assunto no quadro do BBB 2023

A nova briga entre Ricardo e Cezar foi chamada de “saga dos carecas”. “Depois de algumas semanas de trégua, a dupla desprovida de cabelo se enfrenta novamente (…) Porque eu sou sua finasterida”, continuou em narração.

Gabriel Santana jogou um verde sobre uma nova repescagem e o global logo negou: “Nem que eu tenha que agir com minhas próprias mãos”.

Além disso, Paulo Vieira provocou o ator: “O Tadeu falou que você não errou. Qual o segredo pra isso? Fazer o mínimo possível?!”.

Por fim, até o meme do “reage, bota um cropped” virou cutucada no ator, que só teria ficado com a parte do cropped.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.