Carlos Lombardi sofre infarto, é internado às pressas e se recupera

Carlos Lombardi
Carlos Lombardi precisou ser internado após sofrer infarto (Imagem: Reprodução / YouTube)

Conhecido por ter escrito novelas da Globo e Record, Carlos Lombardi revelou, por meio de sua equipe, que foi internado às pressas em hospital após sofrer duas paradas cardíacas.

“Passando para dizer que o Lombardi está bem. Ficou três dias na UTI, dois na semi e ante-ontem já foi pro quarto. Deve sair amanhã ou hoje”, diz o comunicado, divulgado pela equipe do novelista neste domingo (20).

O texto, assinado por Sebastião Maciel, ainda declara: “O pior já passou — mas ele vai precisar cortar o cigarro, o que não vai ser nada fácil… Agradeço o carinho, as orações e as sempre boas vibrações”.

Cabe lembrar que o último trabalho assinado por Carlos Lombardi na televisão foi Pecado Mortal, que ficou no ar nos anos de 2013 e 2014, na Record.

No fim do ano passado, em entrevista exclusiva para o colunista Duh Secco, do RD1, o escritor falou sobre a sua “reaproximação” com a Globo. Na época, Kubanacan estreava no catálogo do Globoplay.

“Vejo como uma coisa normal. Os direitos dessas obras são da Globo, normal ela utilizá-las para aumentar o cardápio do Globoplay. Não há necessidade de reaproximação”, declarou Lombardi.

“Saí da Globo, a Record pagou a multa depois de disputa judicial, o próprio jurídico da Globo me informou que minha situação estava regularizada com a empresa um ano e meio atrás quando Gloria Perez aprovou duas séries minhas no período em que ela cuidou da linha de seriados. Os projetos só não andaram por decisão da direção artística, não havia impedimentos legais”, completou.

Sobre a ida do folhetim de 2003 para o streaming, ele destacou: “Lembro dela como uma novela colorida, solar, leve e divertida. Também é muito romântica e é uma delícia ver o romance de Lola (Adriana Esteves) e Esteban ao som do bolero No Me Platiques Más e o de Enrico (Vladimir Brichta) e Rubi (Carolina Ferraz) ao som de Contigo En La Distancia, cantada por Nana Caymmi, se não me engano. E é sempre bom rever dona Nair Bello (Dolores)”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›