A Fazenda 2021: Aline Mineiro conquista o Lampião do Poder após decisões polêmicas

A Fazenda 2021
Aline Mineiro conquista o Lampião do Poder de A Fazenda 2021 após decisões polêmicas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mais uma semana começou em A Fazenda 2021, após Valentina Francavilla ser eliminada do reality show da Record. Mais uma Prova de Fogo foi realizada nesse domingo (21) e Aline Mineiro saiu com o Lampião do Poder. O caminho para isso foi cercado de decisões complicadas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Dessa vez, todas as bolinhas eram amarelas e os participantes deveriam escolher, num consenso, quem deveria disputar a prova. Como ninguém entrou num acordo, coube à Rico Melquiades, Solange Gomes, Dynho Alves e Marina Ferrari iniciarem essa decisão.

Rico é o fazendeiro e portanto não pôde participar, ele acabou vetando Gui Araújo. Os outros três foram impedidos por já terem concorrido à Prova de Fogo da semana anterior. Dynho tirou Dayane da prova, Marina tirou MC Gui e Solange tirou Sthe Matos. Aline sobrou com Bil Araújo e Mileide Mihaile.

Como tudo aconteceu?

A prova consistia nos peões atravessando uma piscina de bolinhas, após vários giros numa cadeira. No final desse circuito, os concorrentes tinham que montar um quebra-cabeça.

A ex-panicat foi a vitoriosa. Bil puxou Dayane Mello para a baia com ele, enquanto Mileide arrastou Dynho. Nenhum desses quatro podem ser votados pela sede, mas um deles não será necessariamente puxado pelo mais votado da casa.

Isso se deve ao fato de que o poder da chama vermelha manda que um dos confinados escolha três participantes (de onde quiser) para serem os candidatos ao terceiro banquinho da roça. O poder da chama amarela sempre é revelado nas noites de terça-feira. Aline Mineiro ficará com um e dará outro para quem bem entender.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›