Carlos Tramontina comenta expectativa para retorno à Globo

Carlos Tramontina
Carlos Tramontina tem retorno definido ao comando do SP2, da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlos Tramontina passou a contar os dias para o seu retorno ao SP2, telejornal local da Globo em São Paulo, após um ano e meio afastado da função por causa da pandemia da Covid-19. Em vídeo publicado no Instagram, ele expressou toda a sua expectativa pela volta ao trabalho.

“Eu estou vivendo uma semana muito especial… É uma semana de expectativa pela minha volta ao trabalho presencial na TV Globo. Como é que vai ser o meu retorno, a entrada na redação, o reencontro com os amigos?”, questionou.

“Poxa, depois de quase um ano e meio vou vestir um terno novamente”, brincou. Tramontina, de bermuda e camiseta, ficou contente com o fato de poder rever os seus telespectadores diariamente. “Até lá!”, finalizou.

“Feliz volta! Que bom, além de toda expectativa da volta, antes de tudo demos graças pela sua vida. Seja feliz e bem-vindo”, celebrou uma fã nos comentários da publicação. “Que emoção te ver de novo”, festejou outra.

“Bom retorno, Tramontina. Tenho uma admiração enorme por você e pelo seu trabalho jornalístico”, afirmou uma terceira. “E o nó na gravata? Ainda lembra?”, perguntou mais uma. “Que bom que está de volta!”, acrescentou.

Jornalista imunizado

Na manhã do dia 19 de julho, Carlos Tramontina recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus. O âncora da Globo vibrou com a novidade e deu pistas do seu regresso ao canal líder de audiência.

Ele saiu do comando do SP2 em março do ano passado, mas não deixou a programação da Globo definitivamente. De casa, o âncora recebeu a permissão da chefia da emissora para a produção do Antena Paulista.

Depois das duas doses da vacina, ele fez um vídeo tirando o sapato e o terno do guarda-roupa. “Me preparando para a volta”, anunciou.

Antes de Tramontina, Chico Pinheiro voltou ao trabalho no Plim Plim após a imunização completa contra a Covid-19. Ele dividiu a bancada do Bom Dia Brasil ao lado de Ana Paula Araújo após mais de um ano longe do telejornal.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›