Carlos Tramontina relembrou uma briga tensa que teve com um diretor da Globo, na época em que ainda trabalhava na emissora.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, no R7, o jornalista contou a Flávio Ricco e Dani Bavoso detalhes do “puxão de orelha” da chefia da emissora da família Marinho.
Quando tudo aconteceu, Tramontina acabou usando uma linguagem informal, considerada inadequada para a época. O famoso não quis deixar passar batido o nascimento da filha, mas acabou recebendo críticas de seu superior.
Carlos decidiu dedicar uma edição do Bom Dia São Paulo para a herdeira, Natália, dois dias depois de seu nascimento. O diretor do informativo, por sua vez, não gostou do que viu.
Ele questionou o ex-global sobre o Bom Dia ser um coreto de jardim de cidade do interior, que anuncia casamentos ou nascimentos. O comunicador explicou a história enquanto lembrava o que havia acontecido.
Veja:
Carlos Tramontina comenta sobre saída de jornalistas da Globo
Carlos Tramontina falou também sobre a saída de importantes jornalistas do time da Globo. Após 43 anos na emissora, o profissional disse que “acha o movimento natural”.
Para ele, a TV está buscando um novo padrão para informar e que existe um “processo natural de rejuvenescimento”. Na entrevista, ele também falou sobre a sua carreira e o meme “Seis e ônibus”.
Quando estava apresentando o noticiário da Globo, Carlos acabou se atrapalhando ao falar o horário em que havia entrado ao vivo e sobre uma notícia envolvendo ônibus na capital de São Paulo. O momento virou motivo de humor nas redes sociais.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.