Rodriguinho abre o jogo e comenta postura polêmica nos shows do BBB 2024

Rodriguinho explica postura em festas (Imagem: Reprodução/Globo)
Rodriguinho explica postura em festas (Imagem: Reprodução/Globo)

O BBB 2024 segue pegando fogo e mais um eliminado foi revelado. O Rodriguinho foi quem deixou a casa mais vigiada do Brasil. Assim, o cantor foi conversar com Ed Gama e Thaís Fersoza.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Um dos temas abordados foi as atitudes do pagodeiro em relação aos shows que acontecem no reality. Vale destacar que o ex-Brother quase sempre ficava isolado e sem curtir as músicas.

Segundo Rodrigo, ele não é muito de curti shows e não gosta de festas. “Eu não curto shows, eu não sou um cara que saio… Eu não gosto de festa. Os dias de festas eram os dias mais difíceis. Aqui fora, quando eu penso em ir em alguma festa, algum show, eu vou com a minha esposa. Pra mim era uma coisa muito louca, eu me divertir, sabendo que ela está em casa, sozinha”, diz o ex-Camarote.

E ele continua, negando que seja por sentir sono, mas sim por isso fazer parte de sua personalidade. “Eu sou desse jeito. Eu nunca vi um show do Thiaguinho inteiro como eu vi aqui na casa. E o Thiaguinho é meu melhor amigo. É isso, eu não posso ser um personagem”, afirma Rodriguinho.

Relação com Pitel no BBB 2024

Uma das grandes amizades do BBB 2024 foi entre Pitel e Rodriguinho. Após deixar o reality, o cantor afirmou que gosta muito da Sister e a enxerga como uma filha.

“Ela é um mix dos meus filhos. Ela é muito antenada na Internet, conhece tudo, conhece todas as músicas, todos os artistas. Minhas filhas são assim”, comentou o pagodeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.