Carlos Tramontina segue Renata Lo Prete e “janta” Bolsonaro no Jornal da Globo

Carlos Tramontina
Carlos Tramontina dispara contra fala de Bolsonaro no Jornal da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Substituto de Renata Lo Prete no Jornal da Globo, Carlos Tramontina seguiu a linha da âncora e disparou contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). O famoso criticou a fala do político sobre a vacinação de crianças contra a Covid-19.

“Hoje o presidente Jair Bolsonaro questionou: ‘Qual o interesse daquelas pessoas taradas por vacina?’. Esta semana, em dois dias consecutivos, o mundo bateu recorde de casos de Covid”, iniciou o apresentador.

O âncora fixo do SP2, então, acrescentou: “O presidente continuou: ‘O que está por trás disso? Qual o interesse da Anvisa por trás disso?’. Hoje os EUA registraram recorde de internação de crianças com a Covid, 1.000, num único dia”.

“A gente pergunta: Qual o interesse do presidente em não defender a vacinação? O que está por trás disso?“, completou Carlos Tramontina, que foi elogiado nas redes sociais.

No Twitter, muitos telespectadores aplaudiram a fala dura do apresentador contra o presidente da República. “O Tramontina terminou o jantar de Bolsonaro e agora foi a sobremesa”, afirmou um internauta.

“Carlos Tramontina jantou o Bolsonaro no Jornal da Globo agora, foi preciso, amei!”, disse outro. “Tramontina, temos um presidente louco que está aí de enfeite”, comentou um terceiro.

Carlos Tramontina faz referência a fala polêmica

Em entrevista a uma rádio de Pernambuco exibida nas redes sociais do presidente, Bolsonaro declarou que não conhece crianças que morreram com a doença.

No entanto, dados das secretarias estaduais de Saúde mostraram que 301 crianças entre 5 e 11 anos morreram da doença no país até o início de dezembro. O presidente ainda disse, sem provas, que há interesses por trás na aprovação das vacinas pediátricas.

“Você vai vacinar teu filho contra algo que o jovem, por si só, a possibilidade de morrer é quase zero? O que está por trás disso? Qual é o interesse da Anvisa por trás disso? Qual é o interesse das pessoas taradas por vacina? É pela sua vida? Pela sua saúde? Se fosse, estariam preocupados com outras doenças, e não estão. Quando se trata de criança, não se deixe levar por propaganda”, disse ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›