Carlos Vereza defende Regina Duarte e faz crítica à CNN Brasil

Carlos Vereza
Carloz Vereza detona jornalismo da CNN Brasil após entrevista com Regina Duarte (Imagens: Reprodução / Globo)

Carlos Vereza mostrou seu lado pró-Regina Duarte e defendeu a Secretária Especial de Cultura após ela tornar-se alvo de críticas por seu desequilíbrio em entrevista à CNN Brasil na quinta-feira (7). O ator aproveitou o momento e detonou 0 canal de notícias, que, segundo ele, não respeitou a auxiliar do governo Jair Bolsonaro.

Alô CNN! Mais respeito quando entrevistar Regina Duarte“, exigiu o veterano no Facebook. “Trata-se de uma pessoa digna, com uma biografia rara neste país, onde qualquer entrevistadorazinha se acha com competência para destratá-la!“, completou.

Ao contrário de Vereza, grande parte da classe artística ficou espantada com a postura de Regina Duarte durante a entrevista ao vivo. Vera Fischer, Miguel Falabella, Malu Galli, Fabíula Nascimento e Débora Bloch, entre muitos outros, se mostraram preocupados com a cabeça da colega.

Outros foram além e pediram respeito à imprensa, como foi o caso da apresentadora Chris Flores. Durante a estreia do Triturando nesta sexta-feira (7), no SBT, a jornalista enalteceu os colegas responsáveis pela condução da conversa com Duarte.

Eu queria dar os parabéns aos meus três colegas: o Daniel [Adjuto], o [Reinaldo] Gottino e a Daniela [Lima], que fizeram o papel deles como jornalistas que é perguntar o que o povo quer saber. O jornalista só reporta, só pergunta. Quem estiver sendo entrevistado tem o direito de responder ou não“, argumentou a contratada de Silvio Santos.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].