Carlos Vereza se estressa e toma atitude contra Mário Gomes após suposto áudio

Carlos Vereza
Carlos Vereza processa Mário Gomes após suposto áudio (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Carlos Vereza decidiu que vai entrar em processar contra Mário Gomes após o ator publicar uma suposta conversa com o veterano, de 81 anos. Vereza declarou que a gravação é falsa e, por isso, tomará atitude na Justiça.

Na mensagem, que viralizou nas redes sociais, Gomes estaria debatendo temas políticos com o veterano, soltando o verbo contra nomes como João Doria, Marcelo Freixo e Luciano Huck, que, segundo o áudio, teria candidatura à presidência apoiada por Carlos Vereza.

“Acabo nesse instante de entrar com um processo contra o ator Mário Gomes, por danos morais e materiais. Espero que aprenda a não gravar um áudio, onde somente ele fala, dando a impressão que estava conversando comigo”, disse o ator.

O veterano ainda exclamou: “E, depois, covardemente, jogar nas redes sociais, sem que eu soubesse do que se tratava”. A reclamação dele foi feita em seu Facebook, em que é seguido por 93 mil pessoas.

“Acabo nesse instante de entrar com um processo contra o ator Mário Gomes, por danos morais e materiais. Pena. Aprendeu rápido com o gabinete do ódio a fabricar notícias falsas”, concluiu o ator.

Acabo nesse instante de entrar com um processo contra o ator Mário Gomes, por danos morais e materiais.

Espero que…

Publicado por Carlos Vereza em Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›