Carmo Dalla Vecchia abre o coração ao falar de paternidade

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia contou como lida com a vida de pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carmo Dalla Vecchia abriu o coração ao falar de como sua vida mudou desde a chegada do filho. Pai de Pedro, de três anos, do relacionamento com João Emanuel Carneiro, o ator revelou que se identifica com seu personagem de Cara e Coragem.

publicidade

Na trama das sete, o artista interpreta Alfredo, um pai e marido muito amoroso. “Achava um sonho impossível ser pai quando era mais jovem. Amadureci com o tempo a ideia“, contou à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O que me surpreendeu é que a cada dia só melhora. Isso eu não imaginava“, completou. Carmo ainda rasgou elogios ao falar de Paolla Oliveira, com quem faz par romântico:

publicidade

Veja Também

“Já havíamos feito Cama de Gato juntos. Ela é um ser humano muito especial. Ótima atriz e colega amada demais por todos”.

Carmo Dalla Vecchia desabafa sobre ataques

Recentemente o ator desabafou em suas redes sociais sobre os ataques homofóbicos que recebeu e prestou uma queixa na ocasião.

(São casos) muito isolados. Dois ou três casos na minha vida digital. Mas achei importante denunciar pelo exemplo e como exercício de cidadania“, disse.

“Esse tipo de coisa me fez perceber claramente a fragilidade da nossa representatividade. Percebi que tenho uma responsabilidade grande. Ao mesmo tempo, isso me trouxe um pertencimento que hoje me faz muito feliz”, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.