Cleo Pires
Cleo Pires reagiu ao fim dos likes no Instagram (Imagem: Reprodução)

O fim dos likes no Instagram movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (17) e a atriz Cleo Pires foi uma das famosas que comentaram a decisão da empresa.

Ela publicou uma foto com o foco no seu rosto e, dias depois de ter desabafado sobre as críticas, fez uma reflexão que acabou chamando a atenção dos seguidores.

Pires disse que as pessoas devem focar no que realmente importa e não nas simples curtidas. “Quem vê like não vê coração”, disparou a filha de Gloria Pires.

Os fãs de Cleo Pires reagiram à publicação e fizeram questão de comentar. “Quem liga pra like quando se tem uma deusa dessas passando no seu feed?”, perguntou um.

“Aaaaa nunca prestei atenção nos seus likes e sim em você, na sua bondade, na sua inteligência, no seu coração principalmente, te amooooooooooooo”, declarou outra.

Carlinhos Maia opina sobre fim dos likes no Instagram

Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil e resolveu se posicionar sobre a decisão do Instagram em tirar o número de likes das publicações na rede social.

Em seu perfil no Twitter, assim como Cleo Pires, o marido de Lucas Guimarães opinou sobre o assunto do dia e surpreendeu ao afirmar que concorda com tudo que foi feito.

“As pessoas estão adoecendo por números, buscando cada vez mais destruir os outros pra conseguir likes”, disparou. No entanto, o comentário foi visto por muitos como “hipócrita”.

Desde que começou a se destacar na rede social, ele faz questão de estar sempre reiterando a quantidade de visualizações nos Stories e likes em seu perfil.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos