![Carmo Dalla Vecchia](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2022/08/20220831-carmo-dalla-vecchia-e-kaysar-dadour-750x422.jpg)
Carmo Dalla Vecchia “dá em cima” de Kaysar Dadour e brincadeira vai além (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Depois que assumiu o casamento com João Emanuel Carneiro, em 2021, sabemos a real sexualidade de Carmo Dalla Vecchia. Agora mais livre, o galã brincou ao dar em cima de Kaysar Dadour e os dois foram além.
VEJA ESSA
O ator posou com o colega de Cara e Coragem e escreveu a seguinte legenda na selfie: “Só pra dizer que o Kaysar é muito fofo. Sorte dele eu já ser casado. Caso contrario, não teria escapatória”.
Kaysar riu da declaração do amigo e respondeu no Instagram: “Te amo, seu gostoso”. Carmo ainda falou mais nos Stories: “Vamos fazer uma foto juntas para o OnlyFans”.
Letícia Almeida se divertiu com a interação entre os globais: “Que amor vocês dois”. Um fã trouxe um ponto de vista interessante: “Sorte de muita gente que você é casado, você não ia dar conta dos candidatos”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Carmo Dalla Vecchia relembra início do flerte com João Emanuel Carneiro
Um seguidor já chegou a questionar como o galã conheceu João Emanuel Carneiro e falou de sua admiração pelo ídolo: “Amigo, me fala como foi que você conheceu o seu marido? Virei mais fã de vocês dois pela coragem de assumir a relação em um país tão homofóbico”.
Dalla Vecchia lembrou que um momento ruim começou a formar o casal: “Eu fazia um espetáculo horroroso e ele foi ver. Deve ter ficado com pena de mim e me pediu em casamento”.
Depois do relato bem honesto, o artista tirou sarro de si mesmo: “Sempre digo. Sinceridade é tudo”.
Veja:
Carmo Dalla Vecchia responde comentário de seguidor e revela como conheceu o marido, o autor de novelas, Joao Emanuel Carneiro.
? IG pic.twitter.com/QdR1twrKYZ
— Site RD1 (@rd1oficial) July 24, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.