Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro jantam fora e esbanjam romantismo em flagras

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro jantam fora e esbanjam romantismo em flagras (Imagem: Edson Aipim / AgNews)

Casados há 16 anos, João Emanuel Carneiro e Carmo Dalla Vecchia não deixam o relacionamento cair na rotina e, vez ou outra, inventam algo para sair do comum. No flagra mais recente, os dois apostaram num jantar a dois e esbanjaram romantismo.

publicidade

O ator e o roteirista estiveram num shopping carioca na noite de domingo (10) e foram juntos a um restaurante japonês, onde comeram algo e tomaram um vinho.

Andando pelo local, o casal demonstrou toda intimidade trocando sorrisos, conversando e até mesmo pela proximidade deles a todo instante.

publicidade

Veja Também

Carmo apostou numa camisa social branca com estampa florida azul, além de calça jeans e sapato da mesma cor. João Emanuel foi no mais básico com camiseta e jeans preto, e um sapato azul escuro.

Confira:

Carmo Dalla Vecchia dá “passa fora” contra homofobia na criação de seu filho

Como sabido, o galã de Cara e Coragem cria um garoto de 3 anos, Pedro Rafael, na companhia diária com João Emanuel Carneiro. Um hater foi ao perfil de Carmo no Instagram e disparou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Teus filhos vão ser gays igual a você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isto que o mundo está repleto de vocês, porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes”.

publicidade

O global não deixou por menos e debochou do internauta: “Vida que segue e segue linda e colorida… Tomara que para todos”. Além disso, deu uma baita lição de moral nos Stories:

Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo… Faltou amor, carinho, afeto… Deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo. Não te responderei mais, porque talvez só alimente sua ira. Mas desejo profundamente que evolua. Mas se meu filho for gay, vou amar mais ainda, se isso for possível. Acho que não… Já amo até o céu, sendo ele quem quiser ser”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.