Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas repercutem derrota na Super Dança dos Famosos

Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas
Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas repercutem derrota na Super Dança dos Famosos (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Marcando o último ano do Domingão do Faustão, os melhores vencedores e finalistas da Dança dos Famosos voltaram para uma edição especial da competição. Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas foram para a repescagem, depois de terem perdido para Lucy Ramos, e comentaram a novidade

Apesar dessa derrota, Carmo deixou claro — em entrevista ao Gshow — que não permitiu que nenhum sentimento ruim o invadisse e que tirou uma experiência bastante positiva da Super Dança dos Famosos:

Foi muito divertido. Foi uma sensação de dever cumprido e um alívio muito grande quando terminamos, porque foi uma semana bastante puxada para todos nós. Mas foi muito gostoso, fico muito feliz com o resultado dos outros também. Acho que eu torço mais pelos outros do que por mim”.

Nelson já foi mais sucinto, mostrando que já tinha ciência de suas capacidades e que o resultado não o surpreendeu tanto: “O nível estava muito alto. Já sabíamos que isso ia acontecer, porque aqui só estão os melhores e, pra mim, especialmente, é uma honra figurar entre essas pessoas tão extraordinárias”.

No Instagram, o ator já falou mais sobre a competição, especialmente no forró: “Foi uma semana intensa, com ensaios longos e doloridos, mas com prazer de estar com Paula Santos e de trazer uma alegria pras pessoas! Valeu tudo! Adorei esse forró”. Antes disso, ele tinha prometido uma performance boa: “Minha parceira incrível e talentosa e eu vamos botar pra quebrar”.

Lucy, que já garantiu uma vaga na semifinal da disputa de dança, ficou feliz pela vitória ao lado de Leo Gomes e se sentiu honrada do convite para a atração:

Foi uma semana muito abençoada. Confraternizamos, conversamos e torcemos uns pelos outros, independente de quem passasse. Estamos numa edição muito especial, encerramento de um ciclo lindo do Fausto na TV, então estar aqui é um grande presente, independente de quem ganhar”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›