Carmo Dalla Vecchia fala sobre criação do filho com João Emanuel Carneiro: “Eu sou a mãe”

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia falou sobre cuidados com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Pedro, fruto do seu relacionamento com João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia falou sobre como divide a criação do filho com o esposo.

publicidade

Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai”, disse o ator, em conversa com a Quem.

“Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro”, confessou.

publicidade

Veja Também

Em seguida, Carmo explicou: “Cuidar de uma criança exige gostar de detalhes e essa é uma característica muito feminina. Mulher geralmente é mais detalhista e homem mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino”.

“Sei das vacinas, dos presentes de aniversário que preciso comprar para os coleguinhas, se o leite está acabando, se dormiu bem, se tem fimose, se a pomada foi passada, se a pele está seca demais e precisa hidratar, se está na hora de cortar o cabelo, se tem que se agasalhar mais, se ele se cobre à noite, se suou a camisa no pescoço e está com cheiro de suorzinho gostoso de criança, mas tem que trocar a camisa para não pegar friagem… Realmente eu sou a mãe”, pontuou.

Carmo Dalla Vecchia reflete sobre dupla paternidade

Em seguida, o artista ainda contou que o filho é encantado pelos papais que possui. “Ele nos chama de ‘Pai Carmo’ e ‘Pai João’. E enche a boca para dizer que tem dois pais”, revelou.

O global explicou ainda que a homoafetividade nunca foi um assunto que eles se viram obrigados a conversar com o filho:

publicidade

“Acho que o mundo que o Pedro vive está um pouco mais atualizado nisso [casais homoafetivos]. Não acredito sinceramente que será um problema. A história dele vai dizer. Mas acho que se isso for uma questão para alguém que passar na vida dele, com o manancial gigantesco de afeto, de conversa e de cuidado que ele tem, certamente vai tirar de letra”.

No papo, Carmo Dalla Vecchia também falou sobre a discrição do esposo. Carmo afirma que João é mais reservado em relação à sua vida pessoal: “João não tem redes sociais e eu o admiro muito e respeito muito o jeito dele. João é o que, a princípio, queria ser o durão, mas, na verdade, é o que tira da rotina”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Acho bonito demais exercermos a paternidade de maneiras completamente diferentes na casa e isso nunca foi razão para conflito. Tem momentos que olho para o João e falo: ‘quem é esse menino que está dentro da nossa casa, João? Quem é esse ser cheio de opiniões e que vai mandar na gente?’ Um casal de homens ter conseguido ter um filho é um pequeno milagre que a medicina me permitiu e que causou uma explosão de felicidade no mundo em que eu e João vivemos”, celebrou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.