Carmo Dalla Vecchia fala sobre paternidade ao lado de João Emanuel Carneiro

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia é pai de Pedro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivendo a paternidade ao lado de João Emanuel Carneiro, seu esposo, Carmo Dalla Vecchia falou sobre Pedro, filho de 2 anos do casal. Em conversa com a revista Bazar Kids, o ator abriu o jogo sobre as experiências como pai.

Pedro me faz pai. Tornou-me melhor. (…) Ele sorri o tempo todo. Que alegria poder falar que meu filho é feliz. Amado, sei que é. Dois pais“, disse o famoso, que contou: “Dois pais… Ele fala com a boca cheia do som dessa frase, depois ri. Pula do colo de um para outro repetindo, ‘agora o outro pai’“.

Certamente, ele ainda não sabe que veio de uma família disruptiva, e que ele traz o novo. Mas que novo é esse? Pelo menos, para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor. Ideias que não correspondam a isso, eu simplesmente excluo“, pontuou Carmo.

Veja Também

Na sequência, o artista ainda deixou um agradecimento a João Emanuel, a quem ele chama de “coração”. “Como sou grato ao meu coração chamado João, que abraçou a essa ideia comigo e que também está nessa metamorfose ambulante no percurso do maior amor de todos. (…) Sempre que tenho dúvidas de como devo agir, pergunto ao meu coração como devo proceder, e ele não falha“, afirmou.

Recentemente, em conversa com a Quem, Vecchia revelou que não imaginava que sua história se tornaria inspiração para outros casais gays que sonham com a paternidade.

Pensei 50 anos antes de falar. Fico feliz que isso ajude a outros homens não levarem tanto tempo. Tenho ajudado outros casais que me procuram pedindo conselhos“, disse ele.

Questionado se foi vítima de comentários preconceituosos, Carmo contou: “Não sofri ataques… Dois ou três seres no escuro falaram bobagens em meio a milhares que se identificam mais com o lado bonito de se ter filhos e um casamento feliz“.

Viver a paternidade é muito melhor do que pensar nela. Se pudesse, teria mais. Quero ter sempre mais sonhos e me divertir trabalhando e abraçar mais e mais meu filho, meus amigos, minha família, meu marido e ter a chance de tocar o coração de outras pessoas“, completou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›