Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia e Lucy Ramos relembraram personagens em “Cordel Encantado” (Imagem: Reprodução / Globo)

Carmo Dalla Vecchia compartilhou um encontro em seu perfil no Instagram que mexeu com a nostalgia de muita gente. O ator lembrou o par romântico que fez com Lucy Ramos na novela “Cordel Encantado”, originalmente exibida em 2011.

Os dois participaram do “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quarta-feira (27), e aproveitaram para registrar este momento. “Maria Cesária e Rei Augusto após 7 anos continuam muito felizes em Seráfia do Norte. O tempo aproximou cada vez mais o casal que além do primeiro filho já tiveram duas vezes um casal de gêmeos, totalizando 5 filhos em 7 anos. Augusto Cezar, Augusto Otávio e Maria Estrela, Augusto Romualdo e Maria Augusta”, postou.

Dalla Vecchia ainda brincou sobre a possibilidade do lançamento de uma continuação da trama que atualmente está sendo reprisada no “Vale A Pena Ver de Novo”. “Em breve começarão gravar Cordel Encantado 2 que conta a história de quando eles resolvem trazer os filhos para Brogodó e a prole acaba se perdendo num mundo magico na floresta amazônica para onde eles foram desviados pelo espirito da Duquesa Úrsula que volta no corpo de uma Índia xamânica”, completou.

Nos comentários, Lucy Ramos também comemorou. “Como eu amei esse reencontro”, afirmou. “E essa história? Quanto criatividade. Amo!!!”,exclamou. Os fãs reagiram com nostalgia à foto dos dois.

“Gente eu sou apaixonada nessa novela kkk quero que chegue logo o capítulo em que vocês ficam juntos”, revelou uma. “Seria meu sonho”, contou outra. “Ahh não faz isso que agora eu quero muito essa continuação”, desejou uma terceira.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos