A Fazenda 2020: Mirella define relação com Raissa e fala sobre carro de som

A Fazenda
Após eliminação em A Fazenda 2020, Mirella define relação com Raissa e fala sobre carro de som (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

MC Mirella não sobreviveu à décima roça de A Fazenda 2020 e foi eliminada no fim da noite de quinta-feira (20). Na Cabine de Descompressão, a ex-peoa falou do relacionamento instável com Raissa Barbosa e lembrou do polêmico carro de som.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Depois que a vice-miss bumbum não salvou Mirella da roça, a MC se juntou com Juliano, Luiza, Victória e Biel para tentar desestabilizar a peoa e assim causar uma expulsão por agressão. Sobre o assunto, a eliminada foi breve ao comentar: “Eu não me lembro direito desse episódio de desestabilizar, assim… Eu lembro que a Luiza queria falar sobre que a Raissa supostamente tenha visto da Jakelyne com o Lipe. Foi todo mundo junto, eu comprei a ideia. Estava com raiva da Raissa“.

De uma forma bem vaga, a funkeira se desculpou pela atitude polêmica e discretamente assumiu o que fez: “Hoje em dia, nesse momento que a gente estava mais próxima, ela estava bem mais controlada, não pirava igual antes. Quando eu estava bem com ela, sempre dava conselhos: ‘para com isso, não é legal’. Eu sabia que ela poderia perder a linha e que poderia se prejudicar. Pelos meus momentos de raiva com ela, eu devo ter pensado alguma coisa do tipo. Fiquei cega naquele momento“.

Mirella também disse que não repetiria o mesmo tipo de estratégia e que se arrepende de ter brigado com Raissa: “É uma pessoa que eu tenho carinho. Quando a gente entrou, no primeiro momento, teve toda aquele atrito, mas depois a gente conversou e viu que não poderia passar essa imagem de rivalidade feminina. Só que depois ela fez aquilo comigo, eu sempre tentei proteger ela. A gente sempre se salvou nos Resta Um que tinha. Quando eu me senti traída, eu fiquei cega. Eu sei que eu cometi erros“.

Depois da briga entre as duas, fãs da cantora mandaram um carro de som, pedindo para a ex-peoa abandonar a aliança com Biel e Juliano, confiando apenas em Stéfani Bays. Daí tudo mudou e as então rivais voltaram as boas.

Por fim, a MC Mirella tentou esclarecer essa indecisão sobre qual lado do jogo assumir, durante sua passagem pelo reality: “Teve momentos que eu achei que uma coisa era correta, e outros momentos que eu achei que não. Eu ficava nessa. Acho que teria um rumo diferente. Não teria aquela visão, não imaginava que as pessoas não queriam minha proximidade com eles. Estava muito chateada com o que aconteceu, da minha ida para a roça pela Raissa. Fiquei arrasada, achei que as pessoas dali não gostassem de mim“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com