Carnaval 2022: Pocah explica conceito de sua fantasia e entrega ritual antes de pisar na Sapucaí

Pocah
Pocah explica conceito de sua fantasia para o Carnaval 2022 e entrega ritual antes de pisar na Sapucaí (Imagem: Reprodução / Instagram)

Colaboração de Matheus Henrique e Márcio Gomes.

Na madrugada de sábado (23) para domingo (24) rolou o segundo dia do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, no Carnaval 2022. Animada com a folia, Pocah falou da própria fantasia e revelou o que faz antes de brilhar na Sapucaí.

Musa da Grande Rio, a funkeira arrasou na fantasia chamada de Na Batida de Exú. “É perfeita pra este enredo. É o som das favelas, o rap, hip hop, o funk, , isso traz as potências das favelas”, resumiu.

Em 2022, o tema da agremiação carioca é o “Ka Ríba Tí Ÿe – Que Nossos Caminhos se Abram”; celebrando os ensinamentos dos orixás e de quem povoou o mundo, carregando a diáspora africana em suas almas.

Sem superstição para pisar na avenida , Pocah diz que procura se cuidar e seguir o coração, antes de desfilar.

Estou feliz , fazendo o que amo. Não tenho nenhuma superstição para entrar na Marquês de Sapucaí. Só me entrego, canalizo energia positiva de que tudo vai dar certo. É isso”, finalizou a entrevistada.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Fernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.
Veja mais ›