Carol Barcellos recebe notícia da Globo, ganha nova função e anuncia saída do Bom Dia Brasil

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/04/2024

Carol Barcellos
Carol Barcellos revela saída do Bom Dia Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta quinta-feira (11), Carol Barcellos anunciou uma mudança importante na carreira. Após vários anos como apresentadora do quadro de esportes do Bom Dia Brasil, a jornalista confirmou sua saída do telejornal.

Aos 42 anos, a profissional foi requisitada pela Globo para a produção de reportagens especiais sobre as Olimpíadas de Paris. “Vou me dedicar. O foco é total nas Olimpíadas”, adiantou.

Carol não escondeu a saudade antecipada pela ausência no telejornal matinal. “Vou sentir saudade, muito obrigada a toda equipe do Bom Dia Brasil. Vou dar um jeito de ficar por perto e vou preparar reportagens também para vocês, espero que trazendo boas histórias”, falou.

Âncora do Bom Dia Brasil reage após Carol Barcellos

Ana Paula Araújo fez elogios para a colega de trabalho. “Vamos sentir saudade também, Carol. Muito obrigada pela sua parceria nesses últimos anos. Estaremos todos aqui sempre acompanhando você de perto”, declarou a âncora do Bom Dia Brasil.

O momento fora do roteiro do jornalístico deu a entender que a Globo começou oficialmente a cobertura dos Jogos Olímpicos com pelo menos dois meses de antecedência, com a preparação da equipe para o grande trabalho.

Recentemente, Barcellos virou assunto por ter assumido o relacionamento com Marcelo Courrege. Ela foi madrinha de casamento dele com Renata Heilborn, que garantiu ter sido traída pelos dois.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].