Carol Castro aparece com a filha e manda recado sobre o coronavírus

Carol Castro
Carol Castro apareceu com a filha e fez alerta sobre o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Castro está bem preocupada com a pandemia do novo coronavírus e, de dentro de sua casa, respeitando o tempo da quarentena, a global desabafou em uma publicação por meio do Instagram ao lado de sua filha. No post, ela ainda faz alerta sobre alguns cuidados de higiene em meio à doença.

Não existe coragem sem medo. Aliás…pra isso, é necessário vencê-lo. Por mais difícil que pareça. Portanto, permita-se senti-lo. Mas não deixe que o medo tome conta de você. E com isso, vire desespero… Sejamos fortes! Por nós, pelos nossos!!! Encha seu coração de esperança, de gratidão por ter saúde, por ter profissionais trabalhando e se arriscando por nós horas a fio”, começou o desabafo.

Carol Castro pediu para que as pessoas fiquem em suas casas. “Tudo passa. Que aprendamos todas as lições que essa situação mundial está nos ensinando… Pra aqueles que não podem ficar em casa, cuidem-se. Por favor.Pra aqueles que podem ficar em casa: fiquem (!) e cuidem-se, por favor”, alertou ela.

Vamos vibrar uma energia positiva porque o mundo já está bastante pesado com toda essa realidade. Quem for de rezar, reze. ( de casa, por favor ) Quem for de meditar, medite. Quem for de dançar, dance. Quem for de mentalizar, mentalize… Se não quiser fazer nada”, comentou a famosa.

Por fim, ela deixou o seu carinho no final da mensagem, que recebeu mais de 70 mil curtidas. “Só não deixe o caos tomar conta de você. Não estamos sozinhos. E por favor, faça a sua parte… Um beijo – de longe – em todos que estiverem lendo essas linhas. Todo o meu carinho, deixo aqui“, finalizou a atriz.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não existe coragem sem medo. Aliás…pra isso, é necessário vencê-lo. Por mais difícil que pareça. Portanto, permita-se senti-lo. Mas não deixe que o medo tome conta de você. E com isso, vire desespero… Sejamos fortes! Por nós, pelos nossos!!! Encha seu coração de esperança, de gratidão por ter saúde, por ter profissionais trabalhando e se arriscando por nós horas a fio… Tudo passa. Que aprendamos todas as lições que essa situação mundial está nos ensinando… Pra aqueles que não podem ficar em casa, cuidem-se. Por favor. Pra aqueles que podem ficar em casa: fiquem (!) e cuidem-se, por favor… Vamos vibrar uma energia positiva porque o mundo já está bastante pesado com toda essa realidade. Quem for de rezar, reze. ( de casa, por favor ) Quem for de meditar, medite. Quem for de dançar, dance. Quem for de mentalizar, mentalize… Se não quiser fazer nada. O faça. Só não deixe o caos tomar conta de você. Não estamos sozinhos. E por favor, faça a sua parte… Um beijo – de longe – em todxs que estiverem lendo essas linhas. Todo o meu carinho, deixo aqui. ❤️

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨?️➕ (@castrocarol) em

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox