Safadão
Safadão, Marília Mendonça e Marina Ruy Barbosa estão na #Fofoquei (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Wesley Safadão detonando a ex-esposa, Marília Mendonça reagindo contra comentário inusitado e Marina Ruy Barbosa entregando Pedro Scooby. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (6).

Clima tenso

Mais uma vez a situação ficou tensa entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile, sua ex-esposa e mãe do seu filho mais velho, o Yhudy. No período do Halloween, a influenciadora postou um vídeo no qual ela e o menino aparecem fantasiados de Arlequina e Coringa, respectivamente.

Nas imagens, que foram divulgadas pela coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois performam, e Yhudy chega a segurar uma arma de brinquedo. Em determinado momento, o menino coloca a réplica da pistola na boca.

Após os internautas criticarem a gravação feita por Mihaile, Safadão, que também não gostou nada do que viu, resolveu se manifestar através de um comunicado enviado para Fabíola Reipert, do Hora da Venenosa.

Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem“, afirma a nota.

No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente! ‘Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho“, completa.

Não curtiu

Marília Mendonça se irritou com uma de suas seguidoras na última terça-feira (05). Tudo começou com um tweet no qual a fã em questão se mostra na expectativa para que a sertaneja brigue com Anitta.

“Status: esperando a Anitta brigar com a Marília Mendonça”, escreveu a internauta, ironizando o fato da poderosa sempre entrar em conflito com seus parceiros musicais.

Diante do comentário maldoso, a futura mamãe de primeira viagem – que recentemente gravou uma música em dueto com Anitta – não perdeu tempo e logo rebateu.

Amiga do céu, isso é tudo o que você tem para fazer hoje?”, questionou Marília. A “patada de leve” por parte da artista, claro, fez a alegria da galera.

Entregou o casal

Ao que tudo indica, o mais novo casal do pedaço, Pedro Scooby e Cintia Dicker, já vai dar mais um passo no relacionamento. Marina Ruy Barbosa acabou entregando os dois e chamou a atenção dos seguidores deles.

Numa postagem da nova namorada do esportista, a ruiva comentou: “Aff! Gata” e “noivo sortudo”. Já na mais recente publicação dele, em que os dois apareceram juntinhos, em clique curtindo passeios por Nova York, o surfista não fala sobre isso, mas deixa claro que está apaixonado por Cintia.

“Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança. Eu parto do princípio que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar mágoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA”, declarou Scooby.

A namorada, então, deixou um comentário na publicação, retribuindo o carinho. “Só risadinha ha ha ha… Pra frente sempre! Com amor”, escreveu ela.

Irmão beijando cunhada?

Rodrigo Simas resolveu se manifestar de uma vez por todas sobre as cenas de beijo entre sua namorada, Agatha Moreira, e seu irmão, Bruno Gissoni, em A Dona do Pedaço, trama das 21h da Globo.

Em entrevista ao TV Fama, programa de fofocas da RedeTV!, o ator garantiu que não se sente enciumado com a relação dos dois na novela, pois entende que tudo acontece de forma estritamente profissional.

“É bom demais, estamos em família. A gente é profissional, as pessoas não entendem. Quando a gente está no set, é muita coisa, não tem nem como rolar muita coisa. As pessoas acham esquisito, mas está tudo certo”, declarou.

Rodrigo falou ainda durante o bate-papo sobre a dedicação da amada no trabalho: “Muito orgulho, estou acompanhando todo esse sucesso e ajudando um pouco no cansaço, pois ela está ralando bastante”.

Nova polêmica

Marcos Harter, que ficou conhecido por sua participação no Big Brother Brasil 17 e também por sua passagem na nona edição do reality A Fazenda, tomou uma atitude um tanto quanto inesperada na última terça-feira (05).

O médico, que é especialista em cirurgias plásticas, sem nenhum pudor, divulgou em seu perfil no Instagram alguns vídeos nos quais mostra a realização de um procedimento cirúrgico nos seios de uma paciente.

Nas imagens divulgadas pelo ex-BBB, é possível ver as mamas da mulher sem nenhum tipo de censura. Além disso, Marcos também deixou à mostra na filmagem os cortes que foram feitos na pele da moça para que pudessem ser colocadas as próteses de silicone.

Devido ao conteúdo explícito, a rede social tomou a iniciativa de exibir um aviso para os internautas. “Esse vídeo apresenta conteúdo delicado que algumas pessoas podem considerar ofensivo ou perturbador”, disse o alerta.

Surpreendeu

Carlos Massa, o Ratinho, falou sobre a possível troca do SBT pela Globo. O nome do apresentador foi citado como uma possível nova contratação da emissora carioca após os rumores envolvendo Luciano Huck e a presidência da República.

Em recente entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o comunicador comentou se trocaria a empresa de Silvio Santos pela concorrente. “Eu quero sair daqui para o cemitério. Do SBT para o cemitério”, brincou o famoso.

“Aposentar nem pensar, eu quero ficar fazendo programa”, finalizou Ratinho, dando a entender que trocar as duas emissoras está fora de cogitação.

Peladona

Nesta quarta-feira (05), Luana Piovani desejou bom dia para os seus seguidores de um jeito, digamos, bastante ousado.

A atriz, que é conhecida por seu jeito excêntrico, logo pela manhã compartilhou dois cliques no Instagram nos quais aparece nua.

Na primeira foto, a ex-esposa de Pedro Scooby surge sem calcinha, com as mãos sobre a genitália. No segundo registro, a loira posa completamente peladona.

Ao legendar a postagem, Piovani deu uma verdadeira aula sobre autoestima. Não sei se gosto mais da mãozinha escondendo o ouro ou dessa chulapa de bunda de perfil. Amo essas capas. Bom dia mundão, caba não!!”, escreveu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos