Carol Castro decide não beijar namorado na frente da filha e revela o motivo

Carol Castro
Carol Castro namora o ator Bruno Cabrerizo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Castro fez uma revelação sobre sua relação atual com a filha e com o namorado, o ator Bruno Cabrezito. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz explicou que não o beija na frente da criança.

Nina é fruto de seu relacionamento com Felipe Prazeres e Carol revelou: “A gente fez a transição de uma maneira muito respeitosa. Bruno tem filho também, ele entende isso. Até hoje não ficamos de beijos e abraços na frente dela”.

“Hoje é até mais comum de acontecer, mas no início ele era um amigo que visitava. Aconteceu naturalmente, um passo de cada vez. A Nina adora o Bruno e vice-versa. Ele já conheceu o Felipe também”, explicou.

“Logo na primeira vez (que se encontraram), ele falou coisas muito bacanas. Disse: ‘Olha, jamais vou avançar o sinal. O pai é você. Parabéns pela filha e pela relação com a Carol’. Isso é tão legal, tão maduro. Tenho orgulho. Foi tudo com calma, respeitando o tempo de cada um”, completou.

Ela já foi casada duas vezes e revelou que continua romântica: “Já levei muita porrada. Já acreditei em amores que não deram certo. Eu tenho esse lado sonhador, romântico”.

“Já me casei duas vezes (com os atores Marco Bravo e Raphael Sander). Nessas duas vezes, eu acrescentei o nome do marido. Tive que trocar todos os documentos quando me casei e quando me separei”, prosseguiu.

“Acho que hoje sinto que não é preciso ter certas comprovações. Fiquei mais branda, principalmente depois de ter filho. Acabei focando esse amor na Nina. Então, me sinto transformada nesse sentido, mas ao mesmo tempo não perdi meu lado romântico. Só me vejo mais pé no chão. Já fui muito mais sonhadora”, disse a atriz, que também falou sobre a distância:

“Até porque é um relacionamento que envolve distância. Bruno tem uma base na Itália porque seus dois filhos moram lá. Só uma mulher que também tem filho para entender os movimentos que ele precisa fazer. Quando tem um tempo livre, ele corre para a Itália. Está certíssimo. Eu compreendo completamente. Temos quilômetros nos separando durante grandes períodos do ano. Somos um casal que se ama, que supera todos os obstáculos: a pandemia, a distância etc. Estamos focados. Não precisamos casar para isso”.

Já com relação à carreira, ela voltou a gravar a série Maldivas, da Netflix, após a paralização por conta da pandemia:

“De todas elas, fui a que mais filmei no ano passado, porque começaram pelo meu cenário. Provavelmente, vou terminar antes de todo mundo. Mas a previsão da equipe é que tudo chegue ao fim no final de agosto ou início de setembro. ‘Maldivas’ é uma ‘dramédia’. Envolve investigação, mistério, mas tem toques de humor ácido, muito interessante.

São mulheres que moram num condomínio na Barra da Tijuca onde acontece um crime. Elas parecem fúteis, mas cada uma tem um drama pessoal. No caso da minha personagem, ela é casada com um homem que se envolveu numa falcatrua, está em prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica. É o papel do Guilherme Winter”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›