Danilo Mesquita assume namoro com filha de Mano Brown

Danilo Mesquita
Danilo Mesquita e Domenica Dias posaram nas redes sociais, assumindo o relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Danilo Mesquita engatou um novo relacionamento. Aos 29 anos, o artista assumiu nas redes sociais um romance com Domenica Dias, de 21, filha do rapper Mano Brown. A revelação foi feita com direito a declaração de amor:

“Uma vida num cheiro, o desejo exato Um traço só. O sol sendo seu e eu brisa leve. Nós e o tempo. Te amo muito. Onde isso vai parar, @domenicadiasp? Ô sorte!”.

Nos comentários da publicação de Danilo, Domenica respondeu: “Eu te amo não sei onde vai parar mas tô indo“. Alguns artistas apoiaram o relacionamento e deixaram mensagens especiais ao casal, entre eles Deborah Secco, Dan Ferreira, Jessica Ellen, Luisa Arraes, Regina Casé e Jeniffer Nascimento.

Para quem não conhece Domenica, ela já esteve em trabalhos como o filme Dente Por Dente, protagonizado por Juliano Cazarré e Paolla Oliveira, lançado no ano passado, e na série 3%, da Netflix. De acordo com informações do jornal Extra, a atriz, por sinal, é agenciada pela mesma empresa que cuida de talentos como Fernanda Lima, José Loreto, Claudia Ohana, Paloma Duarte e Rodrigo Hilbert.

Já Danilo, teve seu nome envolvido em um boato de romance com Giovanna Lancellotti. Os boatos começaram depois que os dois foram vistos aos beijos, no início de agosto, em um evento de samba no Rio de Janeiro.

Os atores, vale lembrar, trabalharam juntos em Segundo Sol, da Globo, e, em seguida, gravaram o filme Ricos de Amor, produção original da Netflix no Brasil.

Estou solteira, infelizmente. Nem estou nesse foco porque estou trabalhando muito […] Somos amigos e trabalhamos juntos”, garantiu a atriz em entrevista ao UOL, na ocasião.

Danilo, por sinal, foi escalado para Condom Ladies, nova série produzida para a plataforma de streaming, segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Além dele, o elenco conta ainda com Carol Castro e Bruna Marquezine.

A produção teve as suas gravações concluídas no fim do ano passado, no Uruguai, país que tem sido o queridinho dos produtores brasileiros, devido os seus índices de Covid-19 estarem controlados.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›