Carol Castro perde parente para a Covid-19 e faz desabafo comovente

Carol Castro
Carol Castro revela morte na família e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Castro sensibilizou os seguidores no Instagram na última quinta-feira (5) após divulgar uma carta de despedida para um familiar que foi vítima da Covid-19. Em clima de TBT, ela homenageou a parente e recebeu mensagens de carinho da web.

“Um TBT para homenagear minha tia Regina, que virou estrelinha anteontem. Mais uma vida que essa doença horrorosa tirou… Descansa em paz, tia!”, desejou.

A namorada de Bruno Cabrerizo contou que a tia era profissional da educação. “Ela era professora de inglês e adorava quando falávamos com ela em inglês”, revelou.

“Meus sentimentos”, escreveu uma fã nos comentários da publicação. “Sinto muito”, declarou outra. “Força para toda a família”, enviou uma terceira. “Uma estrela intercessora para iluminar nossas vidas”, definiu mais uma.

Em entrevista, Carol Castro comentou sobre a sua rotina na pandemia. “Eu ganhei uns seis ou sete quilos na quarentena. Tive que perder em um mês e meio para não comprometer a continuidade da série. Acabou sendo um foco para mim”, contou ao jornal O Globo.

“Eu senti desde o início que a coisa não ia ser rápida. E aí eu não tinha terminado a série. Ficava com medo de ela ser cancelada”, desabafou. “O Bruno ainda estava no Rio. Ele veio para cá em março, ia voltar para a Itália depois do carnaval para ficar com os filhos”, relatou.

“A gente pegou o início da pandemia ainda juntos. Foi bacana por um lado. Mas eu estava bem triste com a minha situação e a do mundo. De repente, ele conseguiu uma brecha e voltou para a Itália”, continuou.

A distância do namorado deixou o enfrentamento da pandemia complicado. “Meu contrato com a Globo terminava em junho. A pandemia trouxe inseguranças. E eu me sentia mal por estar mal, já que tinha gente pior que eu. Ficava nessa bola de neve. Mas intensifiquei a terapia e busquei também estudar, ler, me munir de bastante arte”, explanou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›