Carol Castro tirou do fundo do baú uma foto antiga e lembrou do início da sua carreira, quando fez um filme pela primeira vez.
VEJA ESSA
Ao postar o registro no Instagram, a atriz disse que aos 16 anos ficou loira para viver a “sereia” no filme Caminho das Nuvens, dirigido por Vicente Amorim.
“Contracenando com Sidney Magal. Foi uma aventura e tanto! Tinha Wagner Moura e Claudia Abreu no elenco e como eu ficava pelos bastidores observando essas duas feras trabalhando. E como sempre, toda a equipe. A engrenagem mágica do cinema. Não tem jeito. Sou ratinha de set desde pequena“, afirmou.
“Acompanhando meu pai, Luca de Castro, que além de ator, também dirigia, produzia, dava aula, fazia produção de elenco…e nesse filme, ele fez pesquisa de elenco das crianças. Eu era sua assistente: Carregava tripé da câmera, fazia claquete das crianças e o relatório das que haviam sido selecionadas”, explicou.
“Até que surgiu o convite do Vicente pra fazer teste pra ‘sereia’ um dia que ele me viu na produtora. Passei no teste! Fiquei loira. E fiz o 1º filme da minha vida. Boas lembranças. Minha parte foi em Porto Seguro! Depois posto algumas fotos que achei de bastidores desse filme”, prometeu.
Ver essa foto no Instagram
Carol Castro homenageia Pedro Paulo Rangel
No dia anterior, na rede social, a atriz lamentou a morte do ator.
Ao postar uma foto do colega de profissão, a famosa afirmou que vai sentir muita falta das conversas e brincadeiras que tinha com ele nos bastidores de Amor eterno Amor.
A atriz frisou que o legado de Pedro é eterno e desejou sentimentos a amigos e familiares.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.