Carol Castro revela se existe a possibilidade de viver relação aberta

Carol Castro
Carol Castro estará no filme Dois + Dois (Imagem: Reprodução / Instagram)

A partir de agosto, Carol Castro poderá ser vista no filme Dois + Dois, longa que conta a história de um casal que resolveu procurar um outro para apimentar a relação. No entanto, para a atriz, essa não é uma opção para sua vida.

“Não que eu critique quem opta por uma casamento aberto, mas não tenho inteligência emocional para isso”, confessou a famosa, em conversa com a Veja.

No filme, a atriz, que fará par romântico com Marcelo Serrado, é uma jornalista do tempo da televisão, que está entediada com o casamento de 16 anos.

Para dar uma mudada na relação, os dois decidem aderir à troca de casais. Nessa busca, eles encontram o casal formado pelos personagens de Roberta Rodrigues e Marcelo Laham.

Castro, que poderá ser vista com os colegas de produção em cenas de sexo, contou como foi a experiência. “Fácil não foi, mas a abordagem é leve, com tudo muito ensaiado e coreografado como se fosse um balé“, revelou.

Recentemente no Instagram, a famosa postou um banner do filme e legendou: “Estamos chegando!!! Dia 12 de agosto estreia nos cinemas essa comédia super divertida dirigida pelo amigo incrível e mestre do humor @marcelosaback. Depois de emplacar grandes sucessos de público como roteirista (De Pernas Pro Ar, SOS Mulheres ao Mar e Loucas Pra Casar, entre outros), ele nos conduziu nessa aventura amorosa, atrapalhada e hilária. Não percam !! Obrigada a todos os envolvidos…foi uma equipe nota mil!!!”.

Cabe ressaltar que Carol Castro, que revelou não ter emocional para ter uma relação aberta, namora com Bruno Cabrerizo. Inclusive, em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista contou que não costuma beijar o amado na frete de sua filha, fruto da sua relação com Felipe Prazeres.

A gente fez a transição de uma maneira muito respeitosa. Bruno tem filho também, ele entende isso. Até hoje não ficamos de beijos e abraços na frente dela”, contou ela, que completou: “Hoje é até mais comum de acontecer, mas no início ele era um amigo que visitava. Aconteceu naturalmente, um passo de cada vez. A Nina adora o Bruno e vice-versa. Ele já conheceu o Felipe também”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›