Carol Celico revela que pensou em reatar com Kaká após separação

Carol Celico
Carol Celico explicou como lidou com término com Kaká (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carol Celico abriu seu coração ao recordar o fim de seu casamento com Kaká, em 2015, após 17 anos juntos. Em conversa com os seguidores, a influenciadora foi questionada se tinha pensado em retomar a relação após o divórcio.

Casada atualmente com Eduardo Scarpa, Carol foi sincera e revelou: “Separar não é como escolher a cor do esmalte (mesmo essa questão gera dúvidas, né?). Para me separar, demorei muito tempo. E foi um tempo muito dolorido para conseguir lidar com todas as questões que envolviam essa decisão”.

Ela, que é mãe de Luca, de 13 anos, e Isabella, de 11, frutos da relação com o jogador, ainda continuou:

Veja Também

“Depois desse dia ainda surgiram alguns momentos de repensar e conversar. Normal, depois de tantos anos casados e dois filhos. Mas com muito respeito, maturidade e inteligência, e em comum acordo. Hoje todos estamos felizes, inclusive as crianças, a parte mais importante”.

Perguntada sobre quando foi que percebeu que queria mesmo se separar, Celico confessou: “Quando a minha vontade de ser feliz, de ir atrás dos meus sonhos, de me conhecer melhor e me sentir realizada venceu todos os meus medos e angústias”.

Esposa de Kaká relata aborto espontâneo e desabafa

Carol Dias, esposa de Kaká, abriu o coração e revelou que sofreu um aborto espontâneo. A influencer, que esperava uma menina, postou o vídeo do chá revelação e contou o que aconteceu.

“Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como: ‘Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!’ pudessem ajudar…”, iniciou.

“Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)“, afirmou a loira, que tem a Esther com o ex-jogador.

“Hoje vim até aqui compartilhar parte dessa história (com muita responsabilidade) porque sei que tudo na nossa vida é um testemunho da vontade de Deus e da sua soberania, e por mais difícil que seja enfrentar essa situação, posso ver o cuidado Dele em cada detalhe”, afirmou.

“Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo que nada poderia ser feito. Mas o Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›