Carol Dantas
Carol Dantas flagrou o filho beijando sua barriguinha de grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de Neymar Jr, Davi Lucca não tem escondido a felicidade por conta do fato de que muito em breve terá seu primeiro irmãozinho.

Para quem não sabe, a mãe do garoto, Carol Dantas, está grávida pela segunda vez, o que tem gerado muita expectativa no herdeiro do jogador do Paris Saint-Germain Football Club.

Em sua décima semana de gestação, Carol, na última quinta-feira (28), postou em sua redes sociais um lindo vídeo onde o filho aparece beijando sua barriga.

Ao interagirem, Davi revelou que quer dormir com a mãe no hospital, quando o bebê nascer. “Porque eu quero ver ele nascer e também quero ficar com ele”, alegou o menino.

Veja:

Davi Lucca
Carol Dantas flagrou o filho beijando sua barriguinha de grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sexo do primeiro irmão do filho de Neymar é revelado

Por essa Carol Dantas não esperava! A mãe do pequeno Davi Lucca, que está grávida de seu segundo filho, teve o sexo do bebê que está esperando revelado “sem querer” por um amigo no Instagram.

Marcos Maramaldo, ao parabenizar a noiva de Vinícius Martinez pela gestação, acabou soltando que o herdeiro de Neymar Jr terá um irmãozinho.

“Bom, agora que já se tornou público eu posso postar! Ele vai ser pai! E que pai! Eu já o via sendo pai lá atrás, quando meu irmão tinha uns cinco, seis anos de idade (hoje ele está com 12 anos de idade). A forma como ele tratava meu irmão era diferente de tudo o que eu já vi na minha vida. Amar criança é clichê. Ele não ama criança, ele é simplesmente louco por criança. Eu vi isso, ninguém me falou. Além da paixão louca por crianças, ele é diferenciado”, iniciou o rapaz.

“É uma pessoa abençoada, um ser humano ímpar. Ele tem o dom da palavra, já falei isso para ele. E quem tem o dom da palavra, tem o dom de mudar o mundo. Ele pode mudar o mundo, com o amor incondicional que existe no coração dele. Esse amor agora será dividido em dois. Mais do que ser pai, ele vai ser marido. E marido de uma mulher maravilhosa, incrível”, disse.

Ao fim do texto, eis que a revelação sobre o bebê é feita. “Carolzinha, você tem uma joia na mão. Você sabe disso. Você tem ao seu lado uma das pessoas que pode te oferecer um dos maiores amores do mundo. Para você e para esse menino que já nasce muito amado. O amor dele, o seu, o da família de vocês e o nosso, dos amigos. Eu amo vocês dois! Você, há pouco mais de sete meses; o Vini há mais tempo. […] Amo os dois e vou amar esse menino lindo que está chegando para alegrar a vida de vocês e, por consequência, a nossa! Por isso, eu digo aos dois (que já já serão três): vivam esse momento intensamente, celebrem as conquistas e se amem! Vocês merecem os maiores sorrisos do mundo!”, finalizou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos