Filha contrai Covid-19 e Samara Felippo faz acusação: “Irresponsabilidade alheia”

Samara Felippo
Samara Felippo desabafa sobre situação (Imagem: Reprodução)

Samara Felippo é mãe de duas filhas, frutos do seu casamento com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, e revelou que a mais nova, Lara, de apenas 8 anos, contraiu Covid-19.

Na internet, a atriz desabafou sobre a situação e culpou a “irresponsabilidade alheia”, sem citar nomes, pelo ocorrido: “Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos”.

“A Lara pegou Covid, e não foi por mim”, disparou, prometendo revelar os detalhes em uma live que será realizada em seu perfil no Instagram na próxima segunda-feira, 12.

“Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim. Eu não vou pegar, não quero pegar. Ela está bem. Está sem sintoma. O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de 8 anos num quarto”, explicou.

“Estou quase tendo um treco por não conseguir abraçar minha filha. Imagina quem perdeu alguém sem nem poder estar perto”, disse ainda. A filha mais velha, Alice, de 12 anos, testou negativo.

Elas iriam para os Estados Unidos passar as férias com o pai, mas não foi possível e Samara Felippo desabafou:

“Alicia deu negativo e Lara deu positivo antes de elas embarcarem com o pai para os EUA. Então, elas estão comigo aqui em casa agora. Eu estou cuidando das duas (…) Eu deixo a comidinha da Lara (no quarto). Ela só tira a máscara quando está sozinha no quarto, quando vai comer”.

Aos 42 anos de idade, Samara Felippo já tomou a primeira dose da vacina e fará o teste para saber se também foi infectada:

“Eu estou com uma dose da AstraZeneca e só. Então, não me imuniza. Mas já tem algum anticorpo. Continuem usando máscara. A minha está aqui. Não saio do quarto sem”.

Recentemente, ela já havia desabafado sobre ser mãe solo e disparou, ao aconselhar uma fã: “Eu tive muito medo, mas vim aqui para dizer uma coisa: vai ser a melhor coisa que você vai fazer na sua vida”.

“Há vida pós separação com filhos. Coragem. Força e pense na sua felicidade. Durante (a separação), eu vivi meu luto. Fiquei um ano mais ou menos tentando me reerguer, mas cada um tem seu tempo, suas demandas e suas dores”, prosseguiu.

“É importante a gente viver o luto da separação para ter forças para continuar. Mas hoje em dia não (sinto). Estou muito bem, obrigada”, garantiu.

Depois de quase a pandemia inteira comigo, o pai delas veio para o Brasil de férias e elas também entraram de férias. E elas foram. Estou sozinha sem filhos. Dá um vazio? Dá um vazio“, declarou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›