Carol Dantas lamenta lesão de Neymar e surpreende com recado

Henrique Carlos

27/11/2022

Carol Dantas e Neymar

Carol Dantas lamenta lesão de Neymar, mas se mostra confiante (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A situação de Neymar na Copa do Mundo do Catar está chamando a atenção do mundo inteiro. O craque sofreu uma lesão na estreia da seleção brasileira na competição. Agora, ele só deve retornar no caso do time passar para as oitavas de final.

Muitos famosos se solidarizaram com a situação do atleta e ele recebeu vários recados. Inclusive, Carol Dantas, sua ex-namorada e mãe de Davi Lucca, seu filho, usou as redes sociais para postar uma mensagem de apoio ao jogador.

“Nossa família viu de perto todo seu esforço, sua dedicação e felicidade por estar indo representar a nossa seleção!”, começou escrevendo a influenciadora, que agora torce pela recuperação do pai de seu filho.

“Tenho certeza que você voltará mais forte que nunca. Estaremos sempre com você e torcendo por você. Força”, acrescentou Carol, que sempre teve uma boa relação com o ex.

Carol Dantas e Neymar tiveram um relacionamento há mais de dez anos

A influenciadora viveu um romance com o atleta quando ele ainda jogava no Santos, em 2010. Porém, eles nunca moraram juntos, mesmo após o nascimento de Davi. Atualmente a moça é casada com Vinicius Martinez, com quem teve o pequeno Valentin.

O acidente de Neymar durante o jogo conta a Sérvia aconteceu por uma entrada do zagueiro Milenkovic, aos 22 minutos do segundo tempo. O profissional até tentou continuar em campo, mas precisou sair um pouco depois. A CBF revelou que os exames médicos foram realizados na última sexta-feira (25).

Os especialistas indicaram uma lesão nos ligamento do tornozelo direito, com edema ósseo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.