Carol Dias abre álbum de fotos do parto da filha e impressiona fãs

Carol Dias
Carol Dias, esposa de Kaká, abre álbum de fotos do parto da filha e impressiona fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Dias aproveitou a última quarta-feira (23), para compartilhar uma série de fotos do parto da filha, Esther, realizado em outubro.

Fotos do melhor dia da vida“, celebrou a modelo na legenda da publicação feita pelo Instagram. A bebê é a primeira filha de Carol com o ex-jogador Kaká. O atleta, que já é pai de Lucca, de 12 anos, e Isabella, 9 anos, aparece nas fotos em sintonia com a mulher.

No último dia 8 deste mês, o casal fez uma pequena festa na própria casa para comemorar dois meses de vida da filha. O tema da festinha foi hipismo, com direito a bolo e docinhos decorados.

Os seguidores da influencer comentaram os cliques. “Eu morri na sexta foto, que linda você é até com dor. Você me inspira, Ca“, exaltou uma. “Meu Deus, que lindo…“, elogiou outro.

Falando em gravidez, Bianca Andrade e Fred (do Desimpedidos) vivem um relacionamento cheio de idas e vindas desde 2017, e reataram abertamente o namoro em setembro de 2020. A ex-participante do BBB 2020, que já falou da vontade de ser mãe, está esperando o seu primeiro filho.

Em recente entrevista ao jornal Extra, a influenciadora digital afirmou que não queria demorar para virar mãe: “Não quero demorar. Entrego muito para Deus e é algo que sempre tive muita vontade. Sou apaixonada por criança, quero ver um bebê correndo lá em casa. Estou sentindo isso cada vez mais forte. Acho que é porque a minha mãe sempre foi uma mãezona“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›