Carol Dias dá à luz segunda filha com Kaká e revela detalhe

Carol Bittencourt

13/02/2023

Carol Dias

Carol Dias e Kaká são pais de Sarah e Esther (Imagem: Reprodução / Instagram)

De forma inesperada, Carol Dias deu à luz Sarah, sua segunda filha com Kaká.

A novidade foi anunciada no Instagram de Simone Leite, mãe do ex-jogador de futebol, que postou uma foto em que aparece beijando a barriga da nora.

Sim, ela chegou! Pegou todos de surpresa! Eu em Natal (RN ) e Fabíola em Goiânia. Vovó Fabíola está chegando, eu ainda alguns dias”, contou.

“Hoje nós estamos vivendo mais uma promessa de ver os filhos dos nossos filhos. A Sarah chegou trazendo muitas alegrias! Seja muito bem-vinda amor da vovó , escreveu.

“Chegou para compor o que eu chamo de benção geracional. Sarinha, que o Senhor te abençoe e te guarde em todo tempo“, desejou.

Nos comentários, os internautas celebraram a chegada de Sarah e desejaram as melhores coisas para a família.

Carol Dias está na maternidade

No seu perfil, a empresária ainda não publicou nenhum registro no feed sobre o nascimento da caçula com o ex-futebolista.

Nos Stories, a influencer postou um vídeo em que aparece carregando a bebê no colo e também na companhia de Ester, primogênita com Kaká. Em uma filmagem, o famoso também é visto.

Na rede social, a instagramer ainda mostrou a decoração de luxo feita no quarto da maternidade.

O ambiente ganhou itens personalizados com a letra S, flores e lembrancinhas para os visitantes.

Vale lembrar que Carol Dias e Kaká, que perderam uma filha no ano passado, anunciaram a gravidez de Sarah com a gestação já avançada.

O jogador ainda é pai de Isabella e Luca, frutos do seu antigo casamento com Carol Celico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.