Carol Dias sofreu um aborto espontâneo há alguns meses e revelou que contou com o grande apoio de Kaká, seu esposo, para conseguir se reestabelecer.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a influencer abriu uma caixinha de perguntas e uma internauta quis saber: “Passei por um aborto espontâneo. Como você ‘superou’ a perda?”.
“Meu marido foi meu grande apoio. Passar por isso juntos nos ensinou muito e nos fortaleceu. Não sei se teria ficado bem, como fiquei, se não tivesse ele ao meu lado todo tempo”, confessou.
“Oramos muito e, com o tempo, fomos aceitando a vontade de Deus”, disse a famosa, que com Kaká já tem a Esther, de 1 ano e 10 meses.
Cabe lembrar que, em março, a criadora de conteúdo publicou um vídeo mostrando o chá revelação em que descobria que esperava uma menina.
No post, Carol Dias contou que sofreu um aborto espontâneo e desabafou sobre seus sentimentos. “Falta um pedaço de mim”, disparou.
Carol Dias fala sobre insegurança
No papo com os seguidores do Instagram, a influencer ainda foi questionada: “Não se sente insegura?”.
“Tenho momento, mas posso falar? Cada vez menos. Estou muito feliz com quem tenho me tornado”, respondeu a esposa do ex-jogador de futebol.
“Mais feliz ainda pelo amor e misericórdia que Deus tem por mim”, emendou.
Dias, que é madrasta de Luca e Isabella, os filhos do primeiro casamento de Kaká, ainda revelou como é chamada pelos pequenos.
“Tia Carol, tia Cacá, tia Carolis. Aqui em São Paulo é bem comum pessoas mais novas chamarem as mais velhas de tio ou tia mesmo não sendo tio ou tia realmente. Acho fofo”, afirmou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.