Milton Neves ataca Renan Calheiros e defende Luciano Hang após CPI

Milton Neves
Milton Neves rasga críticas a Renan Calheiros após depoimento de Luciano Hang (Imagem: Reprodução – Band – TV Cultura / Montagem – RD1)

Milton Neves reagiu sobre a sessão da CPI da Pandemia que contou com a presença do empresário Luciano Hang. O apresentador teceu críticas ao trabalho feito pelo relator da comissão, Renan Calheiros (MDB), e provocou a reação de um grupo de seguidores.

“Ô Renan [Calheiros], na próxima enfrente o Véio da Havan, que nunca vi mais careca, de igual para igual. Você lê, e mal, suas perguntas pré-fabricadas como arapuca de vídeos inócuos. Aprenda a perguntar!”, reclamou no Instagram.

“Véio da Havan, grande patriota. Estátua da liberdade na frente das lojas, Nome da loja lembra Cuba e só vende produtos da China”, ironizou um seguidor. “Vendeu a mãe com estilo!”, disparou outro.

“O Véio deu uma aula de marketing hoje. Fez o melhor comercial da Havan de todos os tempos e tudo de graça”, ironizou uma terceira. “Tirou onda e ainda fez propaganda em rede nacional das suas lojas”, explanou mais um.

Depois do depoimento, Luciano Hang desabafou em sua rede social sobre o modo como foi tratado pelos senadores da oposição. “Sobre minha participação na CPI: Ficou evidente o motivo da minha convocação: minhas opiniões e minha coragem de manifestar apoio ao que acredito”, começou.

“Fui perseguido e humilhado. Agiram com total desrespeito a minha mãe, a mim e minha família. Ficavam me interrompendo a todo momento. Eles podiam falar o que bem queriam, mas naquela cadeira eu estava sendo tratado como bandido. Não apresentaram prova nenhuma, ficavam me perguntando coisas de 2018 só para desviar o foco da CPI, porque sabem que não existe nada contra mim”, afirmou.

“Nunca imaginei na minha vida de empreendedor e cidadão passar por esse tribunal da inquisição. Por fim, agradeço o apoio do povo brasileiro, sei que estavam ao meu lado e esse carinho fez toda a diferença. Sigo firme defendendo minhas ideias e o direito de expressá-las”, finalizou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›