Carol Macedo dá aviso importante após ser cotada para o BBB 2021

Carol Macedo
Carol Macedo dá aviso importante após ser cotada para o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Já estamos em janeiro e o BBB 2021 está na contagem regressiva para estrear na Globo, no dia 25 de janeiro. Carol Macedo foi uma das cotadas para o grupo dos famosos e seu nome repercutiu amplamente nas redes sociais. Com isso, ela resolveu fazer um pronunciamento nas redes sociais.

De acordo com o colunista Álvaro Penerotti, que já vazou outras informações inéditas sobre o Big Brother Brasil ao longo dos anos, a famosa estaria confirmada no reality show. No entanto, em seu perfil do Instagram, a atriz que pode ser vista na reprise de Malhação (Viva a Diferença), negou os rumores.

Não estou no BBB, adoro o programa, assisto muito, acho incrível, sou realmente viciada no reality, mas eu não vou estar lá. Acho que nem iria dar muito certo, porque eu não gosto de falsidade… Eu ia ver muita coisa errada, não iria dar certo, e eu iria sair na primeira semana“, declarou Carol, sem saber se teria um bom desempenho no Big Brother Brasil.

Vale citar que os famosos e os anônimos são terminantemente proibidos de dar deixas do convite, pois perdem a vaga se descumprirem essa obrigação. No ano passado, Bianca Andrade chegou a negar que estaria no BBB 2020 e esteve no programa.

Continuando esse informe, Carol Macedo adiantou seus próximos planos na TV e explicou o sumiço: “Agora em janeiro eu estou começando a gravar minha próxima novela, já estou em preparação, então também nem daria. Essa notícia saiu nesses dias, mas não é verdade. Mas para frente eu coloco mais informações sobre meu novo trabalho, sobre minha próxima personagem de novela”/

Por fim, a artista falou mais sobre como anda sua vida pessoal: “Quero aproveitar as oportunidades que a vida me dá de ficar com a minha família. Foi uma escolha minha ficar esses dias off-line. Meu sumiço foi proposital nesses últimos dias. 2020 foi um ano muito difícil, de muita reflexão, um ano muito triste, então eu estou procurando melhorar umas coisas e viver mais o real “.

Confira:

Veja mais ›