Série inspirada no filme “Brinquedo Assassino” estreia em 2019

Promocional da série estrelada por Chucky (Imagem: Reprodução / Twitter)

Já estão avançados os preparativos para a série inspirada nos filmes da franquia “Brinquedo Assassino”, que imortalizou a figura do boneco Chucky como um dos ícones do terror em Hollywood.

Na última sexta-feira (22), o produtor e diretor Don Mancini publicou em sua conta no Twitter um gif promocional do novo projeto, que tem estreia prevista para 2019 e leva o título de “Child’s Play – The TV Series” – uma referência ao nome do primeiro filme da saga.

A atração será uma continuação direta do último longa da franquia, “O Culto de Chucky” (2017), e promete, segundo as palavras do próprio Mancini, um tom “sombrio e perturbador”. Brad Dourif voltará a interpretar a voz do boneco do mal, tal qual em todos os sete longas anteriores.

Jennifer Tilly, intérprete de Tiffany, a “noiva de Chucky”, também deve retornar para a versão televisiva – que, por enquanto, ainda não tem uma emissora acertada para levá-la ao ar.

Saiba Mais:

Viviane Araújo dá voadora em seguidor que a chamou de feia; veja

Deborah Secco faz revelação sobre passado amoroso e choca Pedro Bial

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox