Carol Macedo revela detalhes do casamento com produtor

Carol Macedo
Carol Macedo vai se casar com Rafael Eboli (Imagem: Divulgação / Seiva Fotografia)

Carol Macedo se prepara para subir ao altar e oficializar a união com Rafael Eboli. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que queria ter feito a cerimônia ainda neste ano:

“A gente queria muito ter feito a cerimônia em 2021, mas por conta da pandemia e de não sabermos se ia dar tempo de todo mundo ser vacinado, passamos para o primeiro semestre do ano que vem. Rafael me pediu em casamento na pandemia, no ano passado”.

Tivemos que fazer um pequeno adiamento, mas não houve grandes prejuízos porque os fornecedores já estavam acostumados a replanejar, por conta de tudo o que aconteceu neste ano de quarentena”, explicou.

Veja Também

A artista, que mora com o rapaz há quatro anos, confessou que o casamento vai ser apenas para coroar a relação deles:

“Rafael é muito tranquilo. Somos parecidos. Ele é leonino assim como eu. A diferença é que é mais tímido. Nossa convivência é fácil. Até nos meses de quarentena foi como se tivéssemos passando férias juntos. Até fizemos o esforço para aderir a esse olhar porque tudo foi muito angustiante”.

“E a cerimônia vai ser para festejar. Porque já temos contrato de união estável. Será como um símbolo ter tudo de papel passado, fotos… O casamento será no campo, no interior de São Paulo, e vai ter algumas amigas atrizes entre as madrinhas. Só que ainda não consegui fazer os convites (risos). Queremos tudo como manda o figurino“, completou.

Carol Macedo fala sobre conquistas

À publicação, a atriz, que tem 28 anos, revelou ainda que parte da sua renda vem das propagandas que faz nas redes sociais:

” A maioria dos artistas acabou se tornando influenciador também. Hoje a internet dá espaço para a gente fazer publicidade na nossa própria conta. E quem nos dá essa oportunidade são os fãs que nos acompanham ao longo de todo esse tempo”.

Minha primeira novela na Globo foi na adolescência. Estou há alguns anos trabalhando. Tive a sorte de pegar personagens incríveis. Então, acho que a carreira na interpretação me trouxe grande parte do que tenho. Desde pequena, meus pais separam meu dinheiro e sempre me ensinaram a me planejar financeiramente“, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›