Uma situação que aconteceu na última terça-feira (6), durante uma brincadeira na Farofa da Gkay, acabou chamando a atenção e virando uma enorme polêmica nas redes sociais. Carol Narizinho resolveu se pronunciar sobre o assunto e defendeu Tirullipa, que foi acusado de assédio.
VEJA ESSA
Em um dos vídeos que circularam nas redes sociais, o humorista apareceu desamarrando os biquínis de algumas convidadas da festa. “Na época do Pânico, faziam isso na TV e todo mundo dava risada!”, escreveu a influenciadora nos comentários de uma publicação no Instagram.
Um pouco depois, a modelo resolveu aparecer nos stories para falar sobre o assunto e também rebater as críticas que estava recebendo. “Como esse povo gosta de disseminar o ódio na internet, como pode? Fiz um comentário e agora tem um monte de gente vindo me xingar”, começou dizendo.
Nesse momento, a ex-assistente de palco resolveu explicar o motivo de seu comentário, afirmando que não estava concordando com o que o colega fez.
Carol Narizinho ressalta que passou por esse tipo de situação várias vezes no Pânico
A ex-Fazenda pontuou que com essa situação, lembrou que já tinha passado por esse tipo de coisa na época em que trabalhou no humorístico. Ela declarou que naquela época as pessoas davam risadas disso.
Por outro lado, ressaltou que não concorda com a atitude de Tirullipa e nem falou que ele estava certo. O rapaz também publicou um vídeo falando sobre o assunto e pedindo desculpas, afirmando que ele tentou levar na brincadeira, mas acabou se excedendo.
O ator disse que pensou no clima de farofa, de que tudo pode, mas que na realidade não pode. Para concluir, ressaltou que sua intenção não foi assediar nenhuma mulher.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.