Tatá Werneck fala sobre mudanças no corpo por causa da gravidez

Tatá Werneck e Rafael Vitti
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão juntos há dois anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A notícia da gestação de Tatá Werneck alegrou a internet e tem provocado boas risadas nos internautas. Isso porque a apresentadora tem falado sobre o assunto com muito bom humor. O primeiro filho de Tatá é fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Na última segunda-feira (11), ela publicou uma foto no Instagram falando sobre as mudanças que já percebeu no corpo em razão da gestação. Na imagem, ela aparece de biquíni. “Do nada, peitos”, legendou.

As celebridades marcaram presença e comentaram a brincadeira. “Isso se chama bebê. Eu de peitos 38 fui pra sutiã 50. Abafa!”, comentou Claudia Raia. “Triste é quando do nada eles somem, quando o leite vai embora!”, disse uma seguidora.

Recentemente, a apresentadora disse que sente saber o sexo do neném, de oito semanas. Segundo ela, é um menino. Tatá ainda não falou quais são as opções de nomes. “Estou tentando inventar algo novo. Por enquanto só descartei Tenório e Everaldo”, brincou.

https://www.instagram.com/p/Bu3uCMBHCNj/

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›