Carol Narizinho revela que pensou em desistir de A Fazenda por causa de Mion

Carol Narizinho
Carol Narizinho se revoltou com situação e pensou em desistir de A Fazenda (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Carol Narizinho usou o seu Instagram para fazer uma revelação surpreendente. Nesta quinta-feira (9), a famosa comentou que pensou em desistir de A Fazenda 2020 após levar uma bronca de Marcos Mion durante um programa ao vivo.

O comentário dela veio depois de uma pergunta de um seguidor. Por meio da ferramenta Stories, a ex-panicat abriu caixas de perguntas para interagir com os seus seguidores e um dos seus admiradores questionou se a loira havia pensado em desistir do programa.

“O principal momento que eu pensei: ‘O que eu estou fazendo aqui? Eu quero ir embora’, foi depois que o Mion me repreendeu no ao vivo, falou que eu não tinha sido uma boa fazendeira, aquilo ali me fez pensar muito. A gente não sabia se era um posicionamento do público, se era um posicionamento da direção, o porquê de ele ter falado aquilo de maneira tão rude”, disse.

“Naquele momento, eu tive vontade, de no programa ao vivo mesmo, largar o chapéu [de Fazendeira] em cima do banquinho, pegar minhas coisas, arrumar minha mala e ir embora. Eu respirei fundo, pensei duas vezes, pensei o quanto eu estava esperando por aquela oportunidade e aguentei firme”, completou ela.

A ex-panicat fez referência à bronca que aconteceu durante uma dinâmica de votação. Logo nas primeiras semanas, Marcos Mion criticou o comportamento de Carol Narizinho em relação às funções que deveriam ser delegadas por ela como Fazendeira da semana.

O apresentador reclamou das várias punições que o elenco estava recebendo dentro da casa, principalmente no pós-festa.

“A gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, a Carol foi o oposto do que eu falei. Ela não se preocupou com as regras, incentivou punições. Diante disso, estou pensando em qual sua justificativa para a indicação de hoje, já que causar punição é uma que você não possa usar”, disparou Mion, na época.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›