Jornalista da TV argentina toma susto ao ver padre Kelmon no debate da Globo

Jornal da rede CN5
Jornalista da TV argentina fica chocada ao descobrir a verdade por trás do padre Kelmon (Imagem: Reprodução / Twitter)

O último debate com os candidatos à presidência da República aconteceu na noite da última quinta-feira (29), na Globo. Porém, os conflitos chamaram a atenção e se tornaram assunto pelo mundo inteiro, inclusive na cobertura da TV argentina.

No canal CN5, do país vizinho, uma das âncoras ficou chocada ao descobrir a verdade sobre o padre Kelmon. Um dos jornalistas que estiveram nos bastidores do evento, revelou que o padre era um dos candidatos no local.

“Ele entrou no debate agora porque ele era candidato a vice, o candidato a presidente do seu partido político foi preso. Ele está preso”, começou dizendo o repórter, que estava na Globo.

“Não… O quê?”, indagou a apresentadora, que ficou completamente espantada com a revelação. Logo depois, ela ressaltou que achou essa história bastante estranha e que custou a acreditar nisso.

Confira um trecho do momento abaixo:

Padre Kelmon vira motivo de investigações nas redes sociais e choca TV argentina após debate na Globo

Kelmon Luis da Silva Souza, de 45 anos, é natural de Acajutiba, na Bahia. Ele faz parte do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). O político vem chamando a atenção do público nos últimos dias, dando o que falar.

Na noite da última quinta-feira (29), ele deixou o público chocado com algumas atitudes e virou alvo dos memes na web. No primeiro momento, Kelmon não seria candidato, mas acabou ficando com a vaga de Roberto Jefferson.

Os dois eram muitos próximos e o religioso estava como vice do ex-candidato. Por outro lado, a Igreja Católica negou nas redes sociais que Kelmon seja sacerdote da Igreja Ortodoxa no Brasil. Eles ressaltam que ele nunca foi seminarista ou membro do clero em nenhum dos três graus da ordem (bispo, presbítero ou diácono).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.